Aloe Vera Gel
×
Aloe Vera Gel
Aloe Vera Gel
De: R$ 71,00
Por: R$ 67,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe Vera Gel - Cód. 15

Suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, vitaminas, aminoácidos, minerais, e enzimas importantes para nosso metabolismo.

A Forever Living Products desenvolveu um processo de estabilização para o Gel de Aloe, que garante sua qualidade e frescor, tornando este sumo o favorito.

Fomos os primeiros a receber a certificação do Conselho Científico Internacional do Aloe, sendo esta uma garantia de como a nossa Polpa de Aloe é um produto autenticamente puro, e trazido da natureza até o consumidor sem alterações.

CONTEÚDO
1 litro

INGREDIENTES
Vitaminas: C, E e betacaroteno - Precursor da vitamina A e vitamina B12, muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha.
Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.
Gel de Aloe Vera Estabilizado; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio, Papaína;

SUGESTÃO DE CONSUMO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

PONTOS-CHAVE
• Excelente antioxidante.
• Beneficia e mantém o sistema gastrointestinal saudável.
• Suplemento ideal para Vegetarianos.

LIMPA DESINTOXICA E REGENERA O ORGANISMO, PROMOVE O EQUILÍBRIO DO SISTEMA IMUNOLOGICO, CONTROLA O METABOLISMO EXCELENTE PARA PROBLEMAS DE TIREÓIDE, TRATA ULCERAS, GASTRITES, ÓTIMO PARA O FÍGADO, ESTIMULA O FUNCIONAMENTO DA VESÍCULA BILIAR E DO PÂNCREAS.

INDICAÇÕES: Auxilia no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, afecções cutâneas, tuberculose, doenças gastrointestinais, hepatite, artrite, bursite, prostatite, entre outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário. • Oferece 7 dos aminoácidos essenciais.

SELO ANVISA DE QUALIDADE
- ANVISA : resolução 343/05
- Ministério da Saúde: cadastro nº 201948-1
- Ministério da Agricultura: cadastro RJ-05261-2