Aloe Berry Nectar
×
Aloe Berry Nectar
Aloe Berry Nectar
De: R$ 71,00
Por: R$ 67,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
ALOE BERRY NECTAR


Aloe Berry Nectar - Cód. 34

Suco feito do puro gel de aloe vera, com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maça. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo.

Os benefícios da uva do monte e da maça, agregados às propriedades do Aloe Vera Gel, fazem do Aloe Berry Nectar um ótimo estimulante hepático e renal. É também um diurético suave para edemas, inflamações, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo.



O sabor delicioso é totalmente natural e preparado com uma mistura de Arandos frescos e Maçãs doces e maduras. A frutose adicionada (um açúcar natural da fruta) adoça o sumo o suficiente para ser agradável tanto para adultos, como para crianças.



Vitaminas: A, C e E.

Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.

Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais quem não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação. Não contém glúten.



CONTEÚDO

1 litro.



INGREDIENTES

Gel de Aloe Vera Estabilizado; Frutose; Sumo Natural Concentrado de Arando e Maçã (Aromatizantes); Sorbitol; Ácido Ascórbico (Antioxidante); Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio (para proteger o sabor); Benzoato de Sódio (para proteger o sabor); Goma Xantana; Tocoferol (Antioxidante).



SUGESTÕES DE USO

Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!

Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.



PONTOS-CHAVE

• Benéfico para o fígado e a pele

• Estimula o funcionamento hepático e renal

• Ajuda na função digestiva

DIURÉTICO NATURAL PARA EDEMAS, INFLAMAÇÕES, INFECÇÕES E RETENÇÃO DE LÍQUIDOS, COMBATE A CELULITE, CISTITE, PEDRA NOS RINS, ESTIMULA O FÍGADO E OS RINS, AUMENTA AS DEFESAS DO ORGANISMO, IMPEDE QUE BACTÉRIAS GRUDEM NAS MUCOSAS, PREVENINDO ASSIM INFECÇÃO NAS VIAS URINÁRIAS.

INDICAÇÕES Cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos rins), cálculo renal, pedra na vesícula, gota, cefaléia (dor de cabeça, enxaqueca), entre outros. Também é recomendado para as pessoas que desejam ou precisam perder peso.