Forever Freedom2Go - cx.com 30 sachês
×
Forever Freedom2Go - cx.com 30 sachês
Forever Freedom2Go - cx.com 30 sachês
R$ 326,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Forever Freedom2Go - cx.com 30 sachês - Cód. 306

O Forever Freedom2Go™ é a forma prática e saudável de desfrutar de todos os benefícios do Forever Freedom®, combinados com o sabor exótico do sumo da Romã. Proporciona os benefícios para a sua saúde através do nosso patenteado e estabilizado sumo de Gel de Aloe Vera combinado com a Glucosamina, Condroitina e MSM e com o adocicado sabor do sumo da Romã, um antioxidante excelente.

O sulfato da Glucosamina e o sulfato da Condroitina são duas substâncias naturais que têm efeitos comprovados na manutenção saudável da função das articulações contribuindo para uma melhor mobilidade e flexibilidade. O MSM (Metilsulfonilmetano) é a fonte primária de enxofre biodisponível que o organismo necessita para manter saudável o tecido conjuntivo e a função das articulações.



A Glucosamina, Condroitina e MSM em conjunto fornecem a primeira linha de defesa da saúde contra a deterioração das articulações. Adicionamos a estas substâncias, o sumo da Romã, conhecido pelo sabor exótico e propriedades antioxidantes, que contém um teor mais elevado de polifenóis antioxidantes do que os encontrados num copo de vinho, no chá verde ou no mirtilo.



O resultado é esta excelente e deliciosa combinação Forever Freedom2Go™, agora disponível numa conveniente embalagem individual, e de fácil transporte.



CONTEÚDO

88,7 ml.



INGREDIENTES

Frutose, Sabor Natural de Romã, Ácido Cítrico, Sorbato de Potássio (para proteger o sabor), Tocoferol (antioxidante), Hidratos de Carbono, Vitamina C, Cálcio, Sódio, Aloe Vera Gel Estabilizado (Sumo); Sumo Natural de Romã Concentrado; Sulfato de Glucosamina; Sulfato de Condroitina e Metilsulfonilmetano.



INDICAÇÕES

Proteger dos sinais do envelhecimento; Auxilia no tratamento de artrite, artrose, fibromialgia, hérnia de disco, bursite, osteoporose, reumatismo, gota, tendinite. Proporciona conforto e flexibilidade às articulações em geral.



SUGESTÕES DE USO

Agite bem a embalagem antes de usar. Beba o conteúdo de uma embalagem, em uma só vez ou repartindo em duas vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Deve manter refrigerado depois de aberto. E caso não tenha utilizado a embalagem toda, para melhores resultados consuma num período de 24 horas. Não consumir caso a embalagem se encontrar danificada.



PONTOS-CHAVE

• Excelente sabor de Romã!

• Bebida nutritiva em embalagem prática, de fácil transporte e sempre à mão!

• Ideal para manter as articulações saudáveis.