FAB - Forever Active Boost (12 unidades)
×
FAB - Forever Active Boost (12 unidades)
FAB - Forever Active Boost (12 unidades)
De: R$ 96,00
Por: R$ 92,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
FAB - Forever Active Boost - Legendado


FAB - Forever Active Boost (12 unidades) - Cód. 321

FAB é o novo energético natural da Forever, e o primeiro produto da companhia totalmente fabricado no Brasil.

Com uma fórmula exclusiva, à base de extratos de acerola, cranberry, açaí e guaraná e vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, FAB proporciona um carga de energia imediata e que dura por muito mais tempo!

Experimente a maneira mais deliciosa e refrescante de manter o seu pique o dia todo!

Contém também Taurina, Cafeína, Inositol e Glucoronolactona.

A Glucoronolactona é uma substância formada em nosso corpo a partir da glicose e auxilia nos processos de eliminação de toxinas endógenas e exógenas.
De acordo com os fabricantes, na atividade física age como um desintoxicante, diminuindo a fadiga e melhorando a performance.
É um tipo de carboidrato biossintetizado a partir da glicose, podendo ser encontrado também no vinho tinto, cereais, maçãs e pêras.
É essencial para a desintoxicação e metabolismo de ampla variedade de xenobióticos e medicamentos, via conjugação no fígado, que são excretados na urina.

Temos o melhor energético do mercado!!!

INGREDIENTES
Água carbonatada, sacarose, glicose, xilitol, ácido cítrico, aromatizantes naturais, Aloe Vera Gel estabilizada, Taurina, citrato de sódio, citrato de potássio, Glucuronolactone, L-Glutamina, extrato de semente de guaraná , Ervas Adaptogenic (Eleutherococcus Root Senticosus e Leaf, Aralia mandshurica, Rhaponticum Carthamoides, Rhodiola Rosea, Schisandra) Beta Caroteno Natural para cores, Inositol, Niacinamida, Pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cor de caramelo, Cianocobalamina. CONTRA-INDICAÇÕES Não recomendado para crianças e mulheres grávidas.

SUGESTÃO DE CONSUMO
Agitar suavemente. Sirva gelado.