Aloe Bath Gelée
×
Aloe Bath Gelée
Aloe Bath Gelée
R$ 61,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe Bath Gelée - Cód. 14

Aloe Bath Gelée é um gel para banho, com delicada fórmula biodegradável, que elimina as células mortas, estimula a circulação, hidrata, suaviza e limpa profundamente sua pele. Também pode ser utilizado como creme de barbear.

Tem pH fisiológico e contém, além do gel de Aloe Vera estabilizado, extratos de era, espiréia, clêmatis, fucus e cavalinha. Penetra na pele e ameniza o ressecamento, deixando uma agradável sensação de limpeza e frescor.

O Aloe Bath Gelée não apenas cuida do seu corpo, mas propicia uma sensação de relaxamento, permitindo que você inicie ou finalize o seu dia, calmamente.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 251ml.

INGREDIENTES
Gel de Aloe Vera (Barbadensis) Estabilizado, Água Destilada, Lauril Sulfato de Amónio, Laureth Sulfato de Amónio, Cocamidapropil Betaina, Cocoamida DEA, Lauramida DEA, Extrato de Hera, Extrato de Clematite, Extrato de Algas, Extrato de Cavalinha, Extrato de Spirea, Propilenoglicol, Glicerina, Cloreto de Sódio, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Hidantoína DMDM e Perfume.

INDICAÇÕES
Usar no banho, com o auxílio de uma esponja vegetal, que intensifica a eliminação das células mortas e da celulite, e estimula a circulação sanguínea periférica.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar o Gel de Banho em todo o corpo, com o auxílio de uma esponja ou luva, massageando com movimentos circulares. Se necessário, repetir a operação. Para finalizar, enxaguar e secar vigorosamente com uma toalha de banho macia.

PONTOS-CHAVE
•Gel de banho hidratante
•Remove as células mortas
•Amacia e refresca a pele
•Ideal para qualquer tipo de pele
•É um dos componentes do kit Tonificante Corporal

SABONETE LIQUIDO QUE COMBATE A CELULITE, POIS ESTIMULA A CIRCULAÇÃO.

PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DOS PRINCÍPIOS ATIVOS DO ALOE BATH GELÉE
CAVALINHA (Equisetum arvense): Adelgaçante, adstringente, amaciante, antienvelhecimento, antiinfecciosa, cicatrizante, condicionante, estimulante, hidratante, imunoestimulante, regeneradora da epiderme, remineralizante, restaurador, tonificante. Promove o crescimento de novas células, inclusive do colágeno e da elastina. Reduz a produção de cera sebácea. Redefine os poros. Combate as ulcerações da pele. A cavalinha talvez seja a planta mais rica em sílica - mineral essencial às células, ao metabolismo do cálcio, ao fortalecimento da pele, unhas, ossos, cabelos etc., e que dificulta a fixação do alumínio e outros metais pesados no organismo.
CLEMÁTIS (Clematis erecta): Antiedêmica, antiinflamatória, bactericida, descongestionante, estimulante da circulação sangüínea. Combate qualquer tipo de errupção cutânea. Muito utilizada para aliviar as dores no corpo. De acordo com o Sistema Floral de Bach, a clemátis estimula o potencial de autocura do organismo, neutraliza os sentimentos negativos, promove a autoconfiança, ajuda a pessoa a ter mais controle sobre o presente, para melhor vivê-lo e usufruir mais da vida.
ESPIRÉIA (Spiraea ulmaria): Analgésica, anticancerígena, antiinflamatória, antioxidante, antiulcerativa, bactericida, desinfetante, estimulante da microcirculação, hidratante. Estimulando a microcirculação, facilita a drenagem - canalização da água excedente retida entre as células oleosas da hipoderme -, e a eliminação das gorduras localizadas. Fonte natural de ácido salicílico que, devido à raiz de seu nome latino spirin, deu origem ao vocábulo aspirina.
FUCUS VESICULOSO (Fucus vesiculosus): Amaciante, anticelulite, antiinflamatório, antiobesidade, antiviral, bactericida, emagrecedor, emoliente, estimulante metabólico e da microcirculação, fungicida, imunomodulador, remineralizante. Alga rica em iodo e silicone. Ativa o metabolismo do sistema digestivo e das glândulas da tireóide (queima calorias e eleva os níveis de energia), das supra-renais (aumenta os níveis de resistência ao estresse) e da pituitária (melhora a coordenação de todo o sistema glandular).
HERA (Hedera helix L.): Adelgaçante, antilipidêmica, antiinflamatória, antioxidante, descongestionante, estimulante metabólico, promotora da microcirculação, revitalizante, vasoconstritora, tonificante. Seu aroma promove a saúde dos brônquios.A ação de todas essas plantas constituintes do Aloe Bath Gelée é potencializada quando ele é friccionado com uma esponja de fibras naturais que intensifica a eliminação das células mortas e da celulite, assim como a microcirculação periférica. O aroma do Aloe Bath Gelée, por outro lado, ao mesmo tempo em que relaxa também revitaliza o organismo, pois ele nutre a alma e embevece o espírito. Assim, após o banho, a pele fica fresca e sedosa como a dos bebês, o corpo relaxado e o estado emocional mais equilibrado - realidade que só depois de ser vivenciada será compreendida! Semelhante ao Aloe Liquid Soap, o Aloe Bath Gelée não contém soda cáustica, como a maioria dos sabonetes, mas sim um pH controlado que faz com que ele seja positivo para a saúde de todos os tipos de pele.