Aloe-Jojoba Shampoo
×
Aloe-Jojoba Shampoo
Aloe-Jojoba Shampoo
R$ 55,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe Jojoba Shampoo - Aloe Jojoba Conditioning Rinse


Aloe-Jojoba Shampoo - Cód. 58

Shampoo de grande penetração, atua não somente sobre os fios de cabelo, mas também sobre o couro cabeludo, folículos capilares, glândulas sebáceas e glândulas sudoríferas. Elimina a caspa, acaba com as pontas duplas e com a queda de cabelo.

É uma fórmula com PH balanceado, que alia os benefícios do Gel de Aloe Vera estabilizado com o Óleo de Jojoba, por isso é ideal para qualquer tipo de cabelo, mesmo os oleosos. O Shampoo limpa a fundo o couro cabeludo e o cabelo, deixando-o hidratado, brilhante e fácil de pentear.

Pelas suas propriedades adstringentes, o Aloe ajuda a remover todas as células mortas existentes no couro cabeludo e fortifica os folículos pilosos e as papilas constituintes do cabelo.

O Óleo de Jojoba é um excelente hidratante, há muito tempo utilizado nos produtos de higiene capilar. Tem a capacidade de eliminar a seborreia e, ao mesmo tempo, fortalecer o couro cabeludo e o cabelo. É responsável pela aparência resplandecente do cabelo, evitando as pontas duplas.

Agentes hidratantes e condicionadores estão combinados a esses dois ingredientes, de forma a resultar um produto suave e capaz de limpar até mesmo os cabelos mais oleosos.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 296ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Aqua, Laurylamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitan Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, PEG-150 Distearate, Cocamidopropyl Hydroxysultaine, Disodium Lauroamphodiacetate, Sodium Laureth-13 Carboxylate, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Panthenol, Bis-PEG/PPG-20/20 Dimethicone, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Ascorbic Acid, Citric Acid, Perfume.

INDICAÇÕES
Ausência de brilho dos cabelos; cabelos ralos e quebradiços; caspa; coceira; condicionamento; desobstrução e reequilíbrio metabólico dos folículos capilares e das glândulas sudoríferas e sebáceas; excesso de suor ou de oleosidade do couro cabeludo; hidratação; impetigo; infecções; inflamações; limpeza e revitalização dos cabelos e do couro cabeludo; pruridos; queda de cabelos; ressecamento; seborréia.

INSTRUÇÕES DE USO
Aplicar o Shampoo sobre o cabelo molhado, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos. Enxaguar completamente.
Se necessário, repetir o procedimento, até que os cabelos estejam totalmente limpos.

PONTOS-CHAVE
• Ideal para todos os tipos de cabelos.
• Elimina a caspa e a seborréia.
• Concentrado (usar em pouca quantidade).
• pH balanceado.