Aloe Sunless Tanning Lotion (auto brozeador natural)
×
Aloe Sunless Tanning Lotion (auto brozeador natural)
Aloe Sunless Tanning Lotion (auto brozeador natural)
R$ 83,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sunless Tanning Lotion - Bronzeador Natural


Aloe Sunless Tanning Lotion - Cód. 195

Loção à base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura, sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais profundo será o bronzeado. Uma vez obtida a cor de pele desejada, basta diminuir o número de aplicações para manter o bronzeado.

Sua fórmula especial fornece à sua pele Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes, enquanto a amacia e bronzeia, sem deixá-la oleosa. Dentre os seus ingredientes podemos ressaltar apenas 3 que são essenciais: o gel de ALOE VERA estabilizado (excelente para a pele), água para diluição e o agente bronzeador. Os outros são apenas para emulsionar, estabilizar e conservar a loção para que não tenhamos que mantê-la refrigerada.

Os primeiros resultados aparecerão em aproximadamente 3 a 5 horas após a primeira aplicação. Aconselha-se aplicá-lo de 6 em 6 horas até atingir o tom de pele desejado. Depois, basta aplicar diariamente, ou a cada 3 dias, para manter-se a cor.

É importante lembrar que o SUNLESS TANNING pode manchar roupas, por isso, deixe a loção secar completamente antes de encostar em qualquer lugar e lave bem as mãos após a aplicação.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Dihydroxyacetone, Glycerin, Methyl Gluceth-20, C12-15 Alkyl Benzoate, Helianthus Annuus(Sunflower) Seed Oil, Cyclomethicone, Ethoxydiglycol, Dimethicone Copolyol, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate, PEG-75 Stearate, Ceteth-20, Steareth-20, Polysorbate-60, Xanthan Gum, Methylparaben, Diazolidinyl Urea, Propylparaben, Disodium EDTA, Perfume.

INDICAÇÕES
Promover e manter o bronzeado da pele.

SUGESTÕES DE USO
Para obter melhores resultados é conveniente utilizar a loção após o banho. Deve aplicar-se a loção de modo uniforme, em finas camadas, mas dê especial atenção às zonas mais rugosas da pele como os cotovelos, os joelhos ou os tornozelos para não ficar manchas. Deixe secar durante 10 minutos.
Pode-se repetir a operação a cada 5 a 6 horas, até obter o bronzeado pretendido. Para manutenção do bronzeado deve usar-se o produto todos os dias ou de dois em dois dias.

Nota: Para obter um bronzeado mais uniforme comece sempre esfoliando a pele com Aloe Scrub.

PONTOS-CHAVE
• Não escorre na pele
• Cheiro agradável
• Repetir a aplicação sempre que desejar bronzear a pele
• Contém Aloe para obter uma maior hidratação