Aloe MSM Gel (creme para pele oleosa)
×
Aloe MSM Gel (creme para pele oleosa)
Aloe MSM Gel (creme para pele oleosa)
De: R$ 94,88
Por: R$ 90,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MSM Gel - Dores Articulares


Aloe MSM Gel - Cód. 205

Um gel suavizante para o corpo que contém, além de Aloe Vera, MSM (metil sulfonil metano), vitamina E e extratos herbáceos naturais de uva ursi, alecrim, salgueiro e óleo de melaleuca. Ideal para massagem.

O Aloe MSM Gel acalma, alivia e reduz a inflamação, rigidez e tensão dos músculos. O MSM - Metil Sulfonil Metano - é a forma orgânica do enxofre que se encontra em todos os seres vivos. O outro ingrediente é o Aloe Vera Gel, puro e estabilizado. A combinação destes dois potentes ingredientes de extratos vegetais fornece uma solução única para um produto que dá, aos músculos e articulações, uma ação calmante e anti-inflamatória.

É indicado para suavizar e amaciar sua pele, a qualquer hora do dia ou da noite. Também é indicado para massagear regiões doloridas, tais como partes do corpo que sofreram algum trauma ou as regiões das articulações. Além disso, combate o envelhecimento e pequenos problemas de pele, tais como eczema, dermatoses, brotoejas, acne, e outros.

O MSM é antiinflamatório e desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade, tanto da pele como do tecido conectivo que mantém as articulações, por ser essencial na produção de queratina (proteína fundamental na constituição da pele, cabelos e unhas) e de colágeno (proteína que mantém a pele e cartilagens saudáveis e flexíveis).

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Dimethyl Sulfone (MSM), Glycerin, Triethanolamine, Dimethicone, Arctostaphylos Uva Ursi Leaf Extract, Sodium Hyaluronate, Allantoin, Tocopherol (Natural Vitamin E), Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Polysorbate 80, Ascorbic Acid, Carbomer, Disodium EDTA, Methylparaben, Diazolidinyl Urea.

INDICAÇÕES
Ajudar a reduzir a tensão e a rigidez dos tecidos; Em casos de irritação cutânea; Para influenciar um relaxamento dos tecidos; Após o exercício físico.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar abundantemente nos locais onde sente maior tensão, e massagear. Repetir a operação sempre que necessário.

PONTOS-CHAVE
•Fórmula transparente e não gordurosa
•Ideal para aliviar a tensão e rigidez dos tecidos
•Contém Aloe Vera estabilizado e MSM

RECOMENDADO PARA MASSAGEAR REGIÕES DOLORIDAS COMO AS ARTICULAÇÕES E TAMBÉM PARA PROBLEMAS DE PELE COMO ECZEMAS, BROTOEJAS, COCEIRAS, ERUPÇÃO, ETC.