Aloe Vera Gelly
×
Aloe Vera Gelly
Aloe Vera Gelly
De: R$ 65,10
Por: R$ 62,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe Vera Gelly - Cód. 61

Aloe Vera Gelly é o extrato de Aloe Vera em forma de gel. Cuida, hidrata e refresca a sua pele a qualquer momento. Rapidamente absorvido, lubrifica e suaviza tecidos em áreas delicadas.

É o produto mais versátil de toda a linha de produtos de Aloe Vera, pois possui uma ação antiinflamatória, cicatrizante e anti-séptica e pode ser utilizado na pele e mucosas.

É indicado para aliviar e prevenir todas as irritações da pele. Também pode ser utilizado pelos cabeleireiros para proteger a pele em volta do cabelo e do pescoço, antes de colorações e permanentes.

Tenha sempre à mão este Gel de Aloe no seu kit de primeiros socorros. É imprescindível para uma pele que necessita de cuidado extra.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Glycerin, Triethanolamine, Carbomer, Tocopherol (Vitamin E Natural), Allantoin, Ascorbic Acid, Diazolidinyl Urea, Disodium EDTA, Methylparaben.

INDICAÇÕES
Desinflamante, cicatrizante e antisséptico; ajuda a diminuir lesões, dores, inchaços e inflamações; Ajuda a combater acne, psoríase, manchas da pele, fungos, e outras irritações da pele.

MODO DE USAR
Limpe a pele cuidadosamente antes de aplicar o gel de Aloe. Aplique abundantemente e sempre que necessitar.

PONTOS-CHAVE
• Previne e suaviza as irritações da pele
• Hidrata a pele após exposição solar
• Fácil absorção cutânea
• Não mancha a roupa e não é gorduroso

PARA QUEIMADURAS, HEMORROIDA, LUBRIFICANTE NAS ÁREAS INTIMAS E ÓTIMO PARA SER INJETÁVEL POR SER CICATRIZANTE, ANTIINFLAMATÓRIO, ANALGÉSICO, VIRICIDA, FUNGICIDA E BACTERICIDA.