Absorbent-C (vitamina C com aveia e mel)
×
Absorbent-C (vitamina C com aveia e mel)
Absorbent-C (vitamina C com aveia e mel)
De: R$ 52,30
Por: R$ 48,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Teste vitamina C Limpa seu Intestino Absorbent - C


Absorbent-C - 48

É uma mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. A excelente combinação dessas fibras promove a máxima absorção da vitamina C pelo organismo.

A Vitamina C é um poderoso antioxidante, que aumenta as defesas do organismo contra os efeitos nocivos dos radicais livres; é um suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colágeno; é necessário para uma boa manutenção dos tecidos conjuntivos.

A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Estudos científicos reportam que um cigarro destrói 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os fatores ambientais, esgotam fortemente esta vitamina do organismo. Uma deficiência desta vitamina, pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.

Como o ser humano é um dos poucos animais incapazes de produzir sua própria vitamina C, tem de obtê-la através dos alimentos, bebidas e suplementos, como o Forever Absorbent-C.

O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja, absorvendo água no estômago e no intestino delgado, retardando o processo de digestão e aumentando a absorção da vitamina C pelo organismo. Várias pesquisas mostram que esta fibra também ajuda a manter os níveis do “bom” colesterol na corrente sanguínea.

Absorbent-C, com farelo de aveia, é um extraordinário suplemento nutricional. Combina dois nutrientes vitais em um único produto. Seu consumo diário é altamente recomendado para a manutenção de uma boa saúde.

CONTEÚDO
100 tabletes doseados a 60 mg de vitamina C.

INGREDIENTES
Aveia, Sorbitol, Mel, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Ácido Esteárico, Aroma Natural de Laranja, Bioflavonóides de Citrinos, Papaia em pó, Sílica.

INDICAÇÕES
Ajuda a combater o mal colesterol e ajudar na formação do “bom” colesterol.

SUGESTÃO DE CONSUMO
1 a 2 tabletes por dia.

PONTOS-CHAVE
• Poderoso antioxidante.
• Promove a saúde da pele.
• A Aveia ajuda na absorção da Vitamina C.

PREVINE MAIS DE 120 ENFERMIDADES, ÓTIMO PARA FUMANTES, PORQUE O CIGARRO CONSOME MUITA VITAMINA C, EQUILIBRA O INTESTINO E ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLAGENOSE.

INDICAÇÕES: Todos os problemas de vias respiratórias e pulmonares (gripe, asma, bronquite, etc...).

Absorbent C - Vitamina C