Fields of Greens
×
Fields of Greens
Fields of Greens
De: R$ 40,00
Por: R$ 38,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Fields of Greens Forever Living - Dr Gisele



Fields of Greens - Cód. 68

SUGESTÃO DE CONSUMO
- mínimo 2 tabletes ao dia.
* Sempre de 20 à 40 minutos antes das principais refeições com um copo cheio de água!
* Recomendável ingerir pelo menos 2 litros de água por dia.

O Fields of Greens é uma fonte de muitos nutrientes encontrados nos vegetais frescos.

Suplemento nutricional, à base de fibras e nutrientes. Regulariza o intestino e auxilia no emagrecimento

Incorpora os benefícios nutricionais dos brotos verdes da cevada (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter a digestão e circulação saudáveis). Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que promovem energia e mantêm o corpo saudável.

Este supercomposto traz os inúmeros benefícios de se consumir os vegetais verdes. Atua na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Purifica o sangue, o que ajuda na limpeza dos rins, fígado e trato urinário, contribuindo assim para a saúde dos intestinos. Auxilia em problemas reumáticos e circulatórios, entre outros.


OUTROS INGREDIENTES
Mel, Sorbitol, Estearato de Magnésio, Ácido Esteárico, Sílica, Pimenta de Caiena e Trigo.
Picolinato de Cromo O Cromo é um co-fator da insulina. A forma biologicamente ativa do cromo participa do metabolismo da glicose no organismo.O picolinato de cromo é conhecido como a melhor fonte de cromo, ele contribui para o metabolismo de gorduras e proteínas, sendo um suplemento recomendado para aqueles que desejam perder peso e aumentar a massa muscular. "O doce ganhou um inimigo de peso: o picolinato de cromo, substância rica em cromo e vendida em cápsulas no caso Fields of Greens. Ele faz o cérebro elevar a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar. Ou seja, o mesmo efeito provocado por um brigadeiro, por exemplo."


INDICAÇÕES
Prisão de ventre; perda de peso; mau hálito; repositor de nutrientes; Acne; Anemia; Esgotamento físico, emocional e mental; Estresse; Problemas de crescimento e pele; Rejuvenescimento; Suplementação para crianças, adolescentes, adultos e idosos, assim como para as mulheres durante a gravidez.

AÇÃO DOS COMPONENTES
* Cevada fresca - Pela sua composição em minerais, ajuda: Formação dos ossos, formação das enzimas na digestão e outros processos metabólicos do organismo
* Trigo - Fonte natural de vitaminas e minerais, ajuda: No funcionamento das células do organismo e nos processos metabólicos
*Alfafa - Fonte natural de minerais e vitaminas, contribui para uma redução do colesterol
* Pimenta de Caiena - Ajuda na manutenção de uma digestão e uma circulação saudáveis
* Mel - Pela sua composição em nutrientes essenciais: Aumenta as defesas do organismo e contribui para o bom funcionamento intestinal.

PONTOS-CHAVE

• Excelente fonte de fitonutrientes
• Antioxidante
• Contém clorofila

CONTEÚDO
1 unidade com 80 tabletes cod. 68


REGISTROS NO BRASIL
- Ministério da Saúde: MS 2.01948-1
- Anvisa: 343/05