Forever Garlic-Thyme (óleo de alho e tomilho)
×
Forever Garlic-Thyme (óleo de alho e tomilho)
Forever Garlic-Thyme (óleo de alho e tomilho)
De: R$ 61,66
Por: R$ 59,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Benefícios Forever: Garlic Thyme - Alho e Tomilho


Forever Garlic-Thyme - Cód. 65

Complemento nutricional à base de óleo de alho, óleo de canola, tomilho, lecitina, cera de abelha e extrato de alfarroba. A adição do tomilho neutraliza o odor indesejável do alho. Pode ser consumido junto às refeições. Se tomado com o Arctic-Sea, forma uma excelente fonte de nutrição em óleos.

O alho e o tomilho, poderosos antioxidantes encontrados no Forever Garlic-Thyme, são uma ajuda na manutenção da boa saúde. Quando o alho é esmagado ou cortado, as enzimas reagem produzindo um agente poderoso. Estudos mostram que os componentes do alho ajudam a metabolizar as gorduras, convertendo-as em energia e a proteger o organismo contra os radicais livres.

O principal ingrediente ativo do alho é a Alicina, indicada no combate às doenças crônicas. Sua ação antitumoral é comprovada. Contém 15 tipos de antioxidantes. Ajuda a regular o açúcar no sangue. Desinfeta os pulmões, intestino e pele. Tem propriedades antifungicida, antiviral e antibacteriana. Usada no tratamento de desequilíbrios respiratórios, como bronquite e asma, e no tratamentos de úlceras e tuberculose. Combate o colesterol ruim (LDL), retardando o início ou progressão da arteriosclerose.

O Tomilho é um grande fortificante da circulação e dos pulmões, bem como um estimulante natural da digestão, tendo, além disso, propriedades antibióticas que atuam contra as bactérias.

A Lecetina é rica em colina, substância fortalecedora do fígado, até mesmo contra cirrose hepática. Age contra infecções da pele, ajuda na redução do colesterol e no metabolismo de conversão de gorduras em energia.

O Garlic-Thyme é aconselhado a quem pretende evitar os efeitos do envelhecimento precoce, melhorar as defesas naturais do organismo, promover a conversão das gorduras em energia, manter os bons níveis de colesterol e promover a saúde cardiovascular.

CONTEÚDO
100 cápsulas softgel.

INGREDIENTES
Óleo de alho, Tomilho, Óleo de Canola, Gelatina, Glicerina, Lecitina, Cera de Abelhas, Água Purificada, Extrato de Alfarroba. Contém Soja.

INDICAÇÕES
Indicado como antibiótico e descongestionante natural; antioxidante; desinfetante dos pulmões, intestinos e pele;

SUGESTÃO DE CONSUMO
1 a 2 cápsulas por dia, junto às refeições.

PONTOS-CHAVE
• Regula a pressão arterial.
• Diminui o Colesterol.
• Mantém as vias respiratórias sãs.
• Poderoso antioxidante.

UM POTENTE ANTIBIÓTICO NATURAL, ANTIINFLAMATÓRIO, TEM AÇÃO EXPECTORANTE, EQUILIBRA A PRESSÃO ARTERIAL, CONTROLA A FLORA INTESTINAL E AJUDA NA DIGESTÃO E NO TRATAMENTO DE DIABETES.